Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2008

"Tens 18 anos!"

Um dia destes perguntei à minha querida mãe se queria acompanhar-me num concerto de uma banda que até há bem pouco tempo não achava grande piada e agora até gosto. A minha mãe disse que não, porque para ela a banda em questão não canta berra.

Fui então comprar um bilhete para eu ir sozinha, o que pareceu normal uma vez que os meus amigos não gostam da banda da questão e a minha mãe também não.

Contei-lhe então que em Março iria ao Pavilhão Atlântico para ver a dita banda ... Escusado será dizer que me deu um raspanete porque não queria que eu fosse sozinha e depois sai-se com esta: "Tu tens 18 anos! Não tens 24..."

E eu só consegui rir... Isto porque antes de fazer 18 anos, a minha mãe dizia sempre que eu ainda não tinha 18 anos e por isso não poderia fazer aquilo que queria e agora que os tenho é porque não tenho 24!

Quer dizer "os 18" que são uma entrada na vida "quase" adulta não contam para a minha mãe porque para ela eu serei sempre demasiado nova para fazer seja o que for...

Haja paciência!

música: fever - sandra nasic
publicado por m às 14:10
link | comentar | favorito
2 comentários:
De TeenSpirit a 21 de Janeiro de 2008
lol, quando tiveres 24 e quiseres ir acampar com os amigos...bem, terás que esperar até aos 30 :))))) Às vezes os pais conseguem ser mauzinhos...
De m a 22 de Janeiro de 2008
e o mais engraçado é que eu já fui a roma, a londres e a veneza com umas amiga e para ela não houve problema ...

Comentar post

.esta sou eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 3 seguidores

.encontra

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.the other day

. molhado

. Amor/ Ódio

. então e agora?

. nada, nada, nada!

. Testes

. sopa de abóbora

. apetece-me

. "Tens 18 anos!"

. há coisas fantásticas não...

. sensações

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub